
Na manhã da ultima terça-feira (2), o Executivo Municipal, através da Prefeita Cristiane Varão, formalizou oficialmente a indicação do vereador Lindomar da PESCA (PL) para ser o líder de governo da atual gestão.
A partir de agora o parlamentar assume as articulações entre os poderes Executivo e Legislativo de Bom Jardim.
Lindomar expressou sua gratidão pela confiança depositada em seu trabalho. “A gente não tá aqui pra tapear, estamos aqui para assumir o compromisso com o povo de Bom Jardim, quero ajudar no que puder” Afirma.
Já o vereador Fred Abdom, foi o escolhido para ser o lider da bancada de Governo na Camara de Vereadores.
“Dizer a cada um que irei representar em harmonia e parceria nesta casa, e dizer para todos nossos colegas vereadores a disposição para que possamos fazer nestes 4 anos um bom trabalho nessa casa, ajudando nossa gestora, que possamos fazer um bom trabalho em favor do povo bonjardinense, vamos trabalhar com harmonia e sinceridade com todos”. Afirmou.
www.obomja.com



