Convidado do jornalista Rodrigo Costa, no programa Jornal Studio, o prefeito Dr. Francisco Araújo falou sobre sua prioridade para concluir seu mandato, com acesso as contas da prefeitura ele afirma que agora é analisar as folhas e pagar os mais de 2.000 funcionários existentes na prefeitura de Bom Jardim.
“Apesar das dificuldades pagamos o salario em dias, logo que houve mudança de gestão houve atrasos, começou a acontecer pagamentos fatiados, isso gerou uma desordem no sistema eletrônico e é exatamente isso que nossos assessores contábeis e jurídicos estão corrigindo” Afirma o gestor.
Dr. Francisco também comentou que os pagamentos devem começar a partir de segunda-feira “Estamos vendo quem recebeu e quem ainda não recebeu, para corrigir os problemas, são mais de 2000 servidores. Eu peço a compreensão dos funcionários públicos, pois estamos analisando para excluir dos sistema quem recebeu e incluir quem não recebeu para resolver todos os problemas que ocorreram nesse tempo que não estive na administração, garanto que tudo isso será feito com toda seriedade”. Concluiu o gestor.



