Além de movimentar a agenda dos jovens participantes, a gincana mudou a rotina da igreja neste fim de semana. Os critérios de pontuação das equipes levaram em conta a pontualidade, estudo da Bíblia, Arrecadação de Alimentos para cestas básicas, conhecimentos matemáticos, conhecimentos gerais da cidade de Bom Jardim, prova de resistência, hinos oficiais de cada equipe, do grito de guerra e entrada oficial das equipes. As provas ocorreram no templo central da Assembleia de Deus de Bom Jardim.
Segundo os organizadores, o intuito do evento é de mobilizar a Juventude para buscar mais conhecimento bíblico, promover amor ao próximo com distribuição de alimentos e a união do meio jovem, esta é a 3 edição do evento e atingiu o objetivo.
Foram toneladas de alimentos arrecadados que serão distribuidos para pessoas carentes do municipio.

Os participantes foram divididos em quatros equipes:
* Actus
* Atos 29
* Shavout
* paleolignis
Ao final do evento, foi anunciada a grande campeã de 2020, que foi a equipe Shavout.

A premiação acontece dia 22 de Janeiro em um culto de agradecimento e além da equipe campeã, os alunos que mais se destacaram receberão homenagens.
A opinião comum entre os participantes é que a Gincana não foi um instrumento de competição, mas de promoção de unidade entre a juventude assembleiana em Bom Jardim.
Segundo o Coordenador do evento Amós Branco, o evento atingiu o objetivo “A GBS foi um projeto que nasceu no coração de Deus, com apoio da cordenação da UMAADBJ, essa foi a terceira edição e nos estamos gratos pela realização desse trabalho,tudo ocorreu com o proposito de Deus, aprendizado comunhão e adoração” Destacou.
VEJA FOTOS:
Fotos: Geyfesson Martins