Governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Bom Jardim e anunciou investimentos pro município. (Foto: Gilson Teixeira)

Demandas e necessidade do município de Bom Jardim foram debatidas durante reunião entre o governador Flavio Dino e o prefeito da cidade, Dr. Francisco Alves de Araújo, na tarde desta quarta-feira (10). O governador, que tem recebido, permanentemente, no Palácio dos Leões, gestores municipais como parte da política de diálogo e parceria com os municípios, anunciou ações e investimentos para atender pleitos mais emergenciais na cidade.

O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araujo e o Governador Flavio Dino fecham parceria em prol do municipio bonjardinense.

A reunião contou com a participação dos secretários de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, e de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, e foram definidas ações articuladas que possam assegurar mais qualidade de vida à população.

O prefeito da cidade destacou que o diálogo aberto e direto com o governo do Estado, por tantos anos inexistente, tem sido fundamental para a transformação e desenvolvimento do município. “Conversamos sobre os problemas de Bom Jardim, que são muitos. É um município que vem de várias gestões sem apoio do governo estadual e a gente fica muito feliz de ser recebido hoje aqui pelo governador e ele prometeu ajudar a população de Bom Jardim, se mostrou aberto às demandas do município, isso é muito bom”, defendeu dr. Francisco.

Ao ouvir os pleitos levados, o governador Flávio Dino prontamente atendeu algumas demandas. Bom Jardim receberá, assim que iniciada a próxima etapa do Programa ‘Mais Asfalto’, pavimentação de vias urbanas, além da construção de sistema de abastecimento de água, e, terá, ainda, apoio para reestruturação da saúde no município, como a construção de um Hospital para a cidade, já que o existente possui estruturas precárias. O secretário Neto Evangelista, também anunciou a construção de um Restaurante Popular, que oferecerá refeições a preços acessíveis. A parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Bom Jardim trará os investimentos necessários para dar a população do município mais dignidade e qualidade de vida.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários