A Prefeitura de Bom Jardim, proibiu o uso de garrafas de vidro durante o 35º Festival do Peixe, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de julho, no Povoado de Santa Luz. A medida tem como objetivo evitar acidentes e brigas causadas pelo uso de garrafas de vidro.

Durante o festival, fica proibida a venda de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em garrafas de vidro, inclusive as long necks. Também não será permitido o consumo de bebidas em copos de vidro. A fiscalização será feita pela Guarda Municipal, Polícia Militar e outros agentes.

Quem descumprir o decreto terá suas bebidas apreendidas e os estabelecimentos comerciais ou vendedores ambulantes que não obedecerem às regras serão interditados. Além disso, haverá punições administrativas, cíveis e criminais.

A medida entra em vigor imediatamente e é importante para garantir a segurança de todos os participantes do festival. A Prefeitura pede a colaboração de todos para que o evento transcorra de forma tranquila e segura.

Dessa forma, a Prefeitura de Bom Jardim espera promover um ambiente mais seguro e evitar problemas relacionados ao uso de garrafas de vidro durante o Festival do Peixe.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários