Entrada da Vila Esperança recebe pavimentação asfáltica e meio fio

 

Décadas de lama e sofrimento gradualmente vão ficando para trás com os serviços de pavimentação executados pela prefeitura nos bairros Vila Pedroza, Vila Santa Clara e agora na entrada da Vila Esperança.

Maquinas da prefeitura iniciaram hoje (18) os trabalhos de pavimentação nesse trecho que por anos dava dor de cabeça para a população, além do trabalho de pavimentação, também foram executados serviços de “Meio Fio” para garantir a durabilidade do serviço. O trabalho deve alcançar até o final da rua da alegria.

Além do trabalho executado na região da Vila Pedrosa, a prefeitura investirá em outra operação importante, a tapa buraco pelas principais ruas da cidade, os serviços foram iniciados hoje na entrada da Rodoviária e deve seguir até chegar o fim da Rua Miguel Meireles.

www.obomja.com

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários