
Associação Assistencial e Cultural do Grupo de Idosos de Bom Jardim, popularmente conhecida como Clube dos Idosos, realizou um café da manhã para celebrar a posse da nova diretoria eleita para o pleito dos próximos quatros anos.
“Estou muito grato por me confiarem fazer frente a essa nova missão que juntos levaremos em favor do bem estar dos idosos, sei que fazem isso com muita esperança e tenho certeza que juntos faremos um bom trabalho” disse o presidente João Teles da Silva (Hélio da Capoeira).
O evento aconteceu no dia 8 de janeiro na sede da associação, onde estiveram presentes os associados e outras pessoas convidadas, dentre elas a vereadora Vânia Alcântara. “Agradeço o convite recebido pelo companheiro Hélio e da minha amiga Valmira, digo que é uma honra para mim está participando da posse do novo presidente. Tenho uma admiração e carinho pela turma da terceira idade, em outro momento já trabalhei com esse público e foi uma troca de experiência incrível. Tive tambem o prazer de conviver e cuidar dos meus avós, pra mim foi a melhor coisa que me aconteceu, pois apartir desse convívio percebi o quanto são vulneráveis e precisam de todo cuidado. Como se sabe, apartir de uma certa idade, perdemos a utilidade para sociedade ou para pessoas de nosso convívio, e ver momentos como esse acontecendo é prazeroso. Ver a participação desse público (terceira idade), fazendo parte de uma comissão, direcionando ações futura é muito bom. Eles se sentem útil e mostram que podem sim, ser capazes. Me sinto Honrada pelo convite, justifico a ausência da senhora Senhora Prefeita, pois não se sente ainda bem depois da perda do pai para festejar. Mas pediu que eu representasse. E na primeira oportunidade estará sim, prestigiando o trabalho”. Disse a vereadora.










