As inscrições terminam nesta quarta-feira (29) e as vagas para Bom Jardim são de Agente Censitário Supervisor (ACS) e Agente Censitário Municipal (ACM), as inscrições terminam nesta quarta-feira (29)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu processos seletivos para contratação temporária de pessoal para a realização do Censo Demográfico 2022.

Em Bom Jardim ao todo, são 32 vagas para os cargos de Recenseador (1 vaga), Agente Censitário Supervisor (ACS) (2 vagas) e Agente Censitário Municipal (ACM) (29 vagas).

A remuneração do recenseador é variável e não há um piso nem um teto de quanto ele poderá receber – quanto mais entrevistas realiza, quanto mais coletas ele faz, mais ele recebe.

O candidato poderá simular valores de remuneração por meio deste link.

O recenseador não tem horário fixo. Espera-se que dedique ao menos 25 horas por semana, inclusive nos feriados e finais de semana.

As inscrições para todos os cargos poderão ser realizadas até as 16h de 29 de dezembro no endereço.

As provas objetivas serão aplicadas presencialmente em 27 de março de 2022 para agente censitário municipal, agente censitário supervisor e recenseador, seguindo os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.

INSCRIÇÃO AQUI

Como as provas serão realizadas em turnos diferentes – de manhã para recenseador e de tarde para agente censitário -, os candidatos podem se inscrever para ambos os cargos.

As provas serão realizadas em todos os municípios onde houver vagas. O candidato pode realizar a prova em município diferente do que ele escolher para trabalhar.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários