Nesta sexta-feira, 19, o prefeito de São João do Caru, Bruno Cardoso “Peteca”, recebeu durante o evento no Multicenter Sebrae, a Placa de Prefeito(a) da Educação, Selo Bronze, uma referência no ensino educacional no Maranhão.

A premiação de destaque e de relevância, foi entregue ao prefeito “Peteca”, pelo governador do Estado, Carlos Brandão, pelo vice-governador e secretário de estado da Educação Felipe Camarão, que participaram da solenidade.

O Selo simboliza um bom desemprenho escolar em duas etapas do ensino fundamental, fruto do trabalho de sua equipe da educação no municipio, que seguem fazendo história e recebendo importantes premiações pela atuação de gestão na Educação.

O Selo Prefeito(a) da Educação contemplou 117 prefeitos, uma forma de reconhecimento do Governo do Maranhão para valorizar os gestores municipais que promovem a aprendizagem e a redução das desigualdades do Maranhão.
O objetivo, tanto do prêmio quanto do selo, será reconhecer e estimular o desenvolvimento da excelência, equidade e da qualidade social dos sistemas públicos no Maranhão, e valorizar a gestão educacional com foco na melhoria da aprendizagem dos estudantes.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários