Comício da prefeita Cristiane Varão e seus deputados em Bom Jardim em setembro de 2022
O primeiro suplente Pará Figueiredo (PL) assumirá o mandato de deputado estadual com o anúncio de Abigail Cunha (PL) na Secretaria de Estado da Mulher (Semu). O nome da esposa do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), para ocupar a pasta foi confirmado na noite desta quinta-feira (2) pelo governador Carlos Brandão (PSB).
Em Bom Jardim, Pará obteve 4.399 votos, sendo o deputado estadual mais votado nas eleições em Bom Jardim com mais de 22% dos votos, o dobro do segundo colocado.
Com Pará assumindo, todos os deputados, apoiado pela prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão, tem mandatos na Assembleia Legislativa e na Camara Federal, alem de Pará, ela apoiou Detinha que foi a mais votada do Maranhão e Marreca Filho que também foi um dos mais votados no estado.

Em sua estreia no parlamento estadual, na legislatura passada (2019-2022), Pará Figueiredo sempre manteve forte atuação junto às comunidades, em dezenas de municípios, em especial na região metropolitana de São Luís, na Baixada Maranhense e outros redutos no estado.

Também deixou sua marca como autor de relevantes projetos que viraram leis, como a que assegura acompanhamento psicológico e leito separado a mães de natimortos ou com óbito fetal.

Ao retornar à Assembleia Legislativa, o jovem deputado terá a oportunidade de continuar fazendo a diferença, com ideias novas, vontade política e reconhecida capacidade de interlocução com seus pares e com os outros poderes.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários