A vítima foi identificada como Evandro, ele é funcionário da Equatorial Energias e estava a trabalho em São João do Caru, porem é morador de Bom Jardim, do povoado Vila Abreu

 

Uma batida entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e outras pessoas feridas na manhã desta terça-feira (28), na MA-318, próximo ao povoado Vila Bandeirantes.

Testemunhas encontraram os dois veículos envolvidos da colisão, que iam em sentidos opostos.

A motocicleta era conduzida por um homem identificado por Evandro, de 45 anos, ele é funcionário da empresa Equatorial em São João do Caru, mas mora em Bom Jardim, no povoado Vila Abreu, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

O veículo de passeio, foi identificado do “Sr. Manel”, ele faz transporte de passageiros entre o Igarapé dos Indios e Bom Jardim, o veículo ficou bastante destruído, porem os dispositivos de segurança foram acionados, evitando danos maiores para as pessoas que estavam no veículo.

Evandro é muito conhecido no meio da Agricultura, Piscicultura e Pecuaria em Bom Jardim, muito trabalhador, sempre esteve envolvido nas ações de fortalecimento dos setores no município, ele deixa três filhos. Os nossos sinceros pêsames.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários