Vereador Rony assume o 2º mandato de presidente consecutivamente.

O vereador Rony do Igarapé dos Indios assumiu neste dia 1 de janeiro como Presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim em sessão solene, ele foi reeleito por unanimidade no meio do ano passado e assume o segundo mandato de forma consecutiva, demonstrando a confiança dos colegas vereadores e da população.

Em seu discurso, Rony afirma que reassume o cargo com o compromisso de levar o trabalho da Câmara também para a zona rural, através das sessões itinerantes. “Essa iniciativa busca democratizar e divulgar ainda mais os trabalhos da Câmara, garantindo que toda a população tenha acesso às informações e possa participar ativamente do processo democrático”. Afirma.

Ainda em sua fala, ele promete levar sessões itinerantes aos povoados, e já divulgou os primeiro roteiros, sendo em maio no povoado Varig, Agosto na Vila Bandeirante, Setembro no Igarapé dos Indios e Novembro no povoado Tirirical, segundo ele, o objetivo é levar para as comunidades da zona rural o conhecimento sobre os trabalhos realizado pelos vereadores.

A nova mesa diretora é composta por Rony como Presidente, Rubens Silva como Vice, Elisnelson como 1º Secretário e Fred Abdom como 2º Secretário. Essa equipe trabalhará junta para garantir que os projetos e propostas sejam debatidos e votados de forma transparente e justa.

Em sua fala de posse, Rony agradeceu aos colegas vereadores pela confiança depositada nele e ressaltou a importância de se trabalhar em conjunto pelo bem da cidade. Ele também agradeceu à prefeita Cristiane Varão, com quem é aliado, pelo apoio e parceria na luta por um Bom Jardim cada vez melhor.

Rony do Igarapé dos Índios tem a missão de liderar a Câmara Municipal de Bom Jardim pelos próximos 2 anos.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários