Prefeita Cristiane Varão protocola projeto para o pagamento do reajuste salarial de 14,95% dos professores de Bom Jardim

 

A prefeita Cristiane Varão anunciou que protocolou um Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste salarial de 14,95% para os profissionais do magistério da educação básica do município. Além disso, o 1/3 de férias será pago com a remuneração de janeiro.

Segundo a prefeita, que também é professora concursada do município, essa conquista é importante e merecida para os profissionais da educação. Ela destaca a importância do trabalho dos professores na formação de cidadãos conscientes e críticos e afirma que a luta pela valorização do professor e pela educação básica deve continuar.

A proposta de reajuste salarial ainda será avaliada pela Câmara Municipal de Bom Jardim, e, se aprovada, entrará em vigor.

Essa medida é uma grande conquista para a categoria de professores e funcionários de educação, e demonstra o compromisso da prefeita Cristiane Varão em valorizar a educação e os profissionais que trabalham nessa área tão importante para o desenvolvimento de qualquer sociedade e segue integralmente o anúncio do Ministerio da Educação em conceder o reajuste.

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários