A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim/MA, deflagrou, nas primeiras horas do dia de hoje (27) a operação “RAISUL” visando combater o tráfico de drogas e facções criminosas na cidade de Bom Jardim.

Após grande trabalho investigativo, foram identificados alguns dos principais distribuidores de droga da cidade e, em operação estruturada com o apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Grupo de Resposta Tática (GRT), Núcleo de Operações com Cães – NOC/SLZ (Senarc), delegacias regionais de Bacabal, Viana, Codó além dos demais departamentos com compõem a 7ª Delegacia Regional, aproximadamente 40 policiais foram empregados para cumprir 09 mandados de busca e apreensão nos endereços identificados.

Foram realizadas apreensões de drogas dos mais diversos tipos, armas, celulares, dinheiro, veículos além de petrechos diversos utilizados para a fabricação e beneficiamento dos entorpecentes. Ao todo, 07 pessoas foram presas, dentre elas, um menor de idade tambem foi apreendido.

Os indivíduos serão autuados por associação e tráfico de drogas, além de posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores, ficando à disposição da justiça e a investigação prosseguirá.

As informações são do Portal Pindaré : instagram.com/portalpindaré – www.portalpindare.com.br

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários