A prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão, anunciou durante a festa de Reveillon, neste dia1 de Janeiro, que os cantores Iguinho e Lulinha serão a atração principal do aniversário da cidade, que acontecerá no dia 14 de março.

A dupla é um fenômeno nacional, sendo considerada a banda mais esperada e aguardada de todos os tempos. Seus shows sempre lotam os estádios e arenas, e a expectativa para o show em Bom Jardim é ainda maior, já que se trata do aniversário da cidade.

A prefeita Cristiane Varão afirmou que o show de Iguinho e Lulinha será um dos maiores eventos já realizados na cidade, e que todos os preparativos estão sendo feitos para que tudo ocorra de forma perfeita. Ela também destacou a importância da música para a cultura e o entretenimento da cidade, e disse estar muito feliz em poder oferecer um show desta magnitude para a população.

Os fãs da dupla estão ansiosos pela chegada do dia 14 de março,  Todos esperam por um grande espetáculo, e com certeza Iguinho e Lulinha não vão decepcionar.

Para os fãs da cultura, uma otima noticia para começar bem 2023.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários