No dia 21 de janeiro de 2023, a Filial do Instituto Pedreirense de Educação e Extensão – IPEDE, de Bom Jardim, realizou a primeira colação de grau do Curso Técnico de Enfermagem. A parceria firmada há 02 anos, entre o seu Diretor Presidente Dr. Dácio Alves e o Coordenador local Rayrton Lima, tiveram como objetivo principal ofertar um ensino de qualidade e a garantia de que os alunos estariam engessando em uma Instituição confiável.

Devido a alguns acontecimentos negativos na cidade, referentes a cursos profissionalizantes, a chegada do Instituto IPEDE, gerou desconfiança por parte de alguns, mas isso não impediu que o objetivo fosse alcançado. Rayrton Lima, coordenador local do IPEDE, afirma que “Não desistimos do nosso objetivo, provando assim a lisura do nosso trabalho, e assim cumprimos nossa missão” Destacou. Os formandos em vez de receberem o canudo como de costume, todos receberam seus diplomas no ato da cerimônia, algo inédito em Bom Jardim.

Rayrton Lima agradeceu primeiramente a Deus pela força e coragem para enfrentar o desafio, a sua esposa Veronice e toda sua família, ao Diretor Presidente do Grupo IPEDE, Dr. Dácio Alves, a Vice Diretora Lene Coelho e a todos os professores que deram sua parcela de contribuição para a construção do conhecimento dos alunos. Ele deseja a todos os novos profissionais, sucesso e que exerçam sua profissão com excelência.

A primeira colação de grau do Curso Técnico de Enfermagem do IPEDE de Bom Jardim foi um marco importante para a instituição, que provou a lisura de seu trabalho e formou novos profissionais com excelência.

Na formatura, houve teve representação do enfermeiro Ygor Lafaeth e Erica Memoria, alem do Sec. de Administração de Bom Jardim, Junior Siqueira.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários