A sessão da Câmara Municipal de Bom Jardim, marcada para esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, às 16:00 terá como pauta principal a análise da Proposta de Lei (PL) 01/2023, de autoria do Executivo. A PL trata sobre o aumento salarial de 14,95% para os professores da cidade.

Conforme o Município, os profissionais de educação de Bom Jardim já recebem o valor instituído pelo governo federal, mas, diante da disponibilidade financeira atual, é necessário aplicar o reajuste. A sessão está marcada para as 16h na Câmara Municipal de Bom Jardim.

O presidente da Câmara, Rony do Igarapé dos Indios, afirmou que a PL será analisada com cuidado e que os vereadores trabalharão para garantir que o reajuste salarial seja justo para os professores da cidade. Ele destacou a importância dos profissionais de educação para o desenvolvimento da comunidade e afirmou que eles merecem ser valorizados e reconhecidos pelo seu trabalho.

A população de Bom Jardim acompanhará com atenção a decisão da Câmara Municipal sobre a PL 01/2023, esperando que os vereadores possam aprovar o aumento salarial para os professores, considerado justo e necessário para valorizar esses profissionais tão importantes para a comunidade.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários