Direção do bloco divulga logomarca de 2023, celebrando a inclusão social.

 

O bloco carnavalesco “Os Relaxados” está confirmado em 2023, “Os Relaxados é considerado pela sociedade o maior bloco de rua de Bom Jardim, tendo apelido carinhoso de o “bloco do povo”, devido ao seu caráter acessível e ao fato de resgatar a tradição do arrastão, as fantasias e a essência dos carnavais antigos.

Com 21 anos de existência, o bloco é uma instituição na cidade e representa uma das principais atrações do carnaval de rua de Bom Jardim. Sai tradicionalmente na segunda-feira de carnaval.

Situado na região da 15 de novembro, no centro, o bloco “Os Relaxados” é uma verdadeira festa para os moradores não so de Bom Jardim, mas tambem da região, que se empolgam com as fantasias coloridas, os fofões, as baianas, os idosos e as crianças que participam do evento. A alegria e a descontração são contagiantes e fazem do bloco “Os Relaxados” um dos mais queridos e animados do carnaval de Bom Jardim.

Para a cidade, o bloco “Os Relaxados” é mais do que apenas um evento de carnaval. Ele representa a continuidade de uma tradição e a oportunidade de unir a comunidade em torno de uma festa que celebra a vida e a alegria.

É um momento de celebração e descontração para todos, independentemente da idade ou da classe social. Com sua confirmação para o carnaval de 2023, o bloco “Os Relaxados” promete mais uma vez levar alegria e diversão a todos os moradores de Bom Jardim. Relembre alguns momentos:

Obomja.com será parceiro do bloco no carnaval 2023.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários