Cristiane Varão anunciou o pagamento de todos os servidores nesta terça-feira, 27

A Prefeita Cristiane Varão confirmou que todos os salários dos servidores serão pagos amanhã, dia 28, exceto os funcionários da saúde que receberão seus proventos na quinta-feira, dia 29.

Desde que assumiu o cargo, a prefeita tem se destacado por nunca atrasar um dia de salário e sempre pagar de forma antecipada, independentemente se os funcionários são contratados, comissionados ou efetivos.

A manutenção do pagamento dos salários em dia é de extrema importância para os servidores e suas famílias, mas também para a economia local. Quando os servidores recebem seus salários em dia, eles têm mais condições de comprar produtos e serviços no comércio local, ajudando a impulsionar a economia da cidade.

A prefeita Cristiane Varão comemorou o pagamento dos salários em dia e destacou a importância de manter a confiança dos servidores na administração pública. “É muito gratificante poder cumprir com nossas obrigações financeiras de forma pontual, e isso reflete no comprometimento e na motivação dos servidores. Nós sabemos da importância do salário para as famílias, e por isso trabalhamos diariamente para manter o pagamento em dia”, afirmou a prefeita.

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários