Prefeita Cristiane Varão entrega poço na 28 de julho que vai acabar com o sofrimento da falta d’água da comunidade e da Vila Portela

Nesta terça-feira (27), um poço artesiano construído e administrado pelo Município foi entregue no bairro 28 de julho, levando água para dentro das residências de centenas famílias no local e no bairro Vila Portela, que há anos, sofrem pelo desabastecimento de água.

Dessa forma, a fim de atender uma direito básico da população que ali reside, a administração municipal, por meio da Secretaria de Obras, realizou a obra que leva água para as casas, sem tarifas ou taxas. Outro poço deve ser entregue nos próximos dias, no bairro Santa Clara.

A Prefeita do Município de Bom Jardim, Cristiane Varão, fez hoje a entrega simbólica do poço, mas a água já está chegando nas torneiras da comunidade desde o último domingo.

Apesar da entrega, o Sec. de Obras, João Neto, afirmou que o sistema está em fase de testes, uma das melhorias, é a mudança do sistema de energia, que depende da equatorial, até sexta-feira, o poço deve está 100%.

www.obomja.com