“Peteca” reconheceu erros nos palavrões, se desculpou e explicou episodio.

O Prefeito de São João do Caru, Bruno Cardoso “Peteca” esclareceu na noite desta quinta-feira (30), no encerramento do Arraiá do Municipio, uma polemica que viralizou nas redes sociais após discurso que ele teria feito justamente na abertura das festividades juninas.

Em aproximadamente cinco minutos, ele justificou que o seu erro foi ter dito palavrão naquele ambiente, mas que elas eram dirigidas para seus amigos que tentavam tomar o microfone de sua mão, e para uma oura pessoa que ele disse que não vale mas a pena mencionar, na ocasião, “Peteca” pediu desculpas para a população e foi bastante aplaudido no evento.

“Muita gente, a oposição, me atacou dizendo que xinguei a população, jamais faria isso, quem me conhece sabe, eu jamais ofendi ninguém, nunca tratei ninguém mal, desafio alguém vim aqui e me falar se tratei mal, sou homem para reconhecer minhas responsabilidades! Agiram de má fé comigo, dizendo que desrespeitei a população, porque eu faria isso? Uma população que amo, o lugar que amo, quem conheceu um prefeito como eu, que não sai de São João do Caru? Fico na cidade, porque faço é gostar” Disse o Gestor.

“Naquele dia eu tava de boa, os meninos queriam tomar meu microfone e eu me zanguei, ate porque quem nos conhecem sabe que nós se trata assim” Finalizou.

O prefeito encerrou suas palavras anunciando que após encerrada as festas juninas a prefeitura vai divulgar a data de um grande show gospel que vai ocorrer na cidade.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários