As provas do concurso publico da prefeitura de Bom Jardim acontecem neste domingo, dia 5, com mais de 9.000 inscritos, as provas ocorrerão em Bom Jardim e Santa Inês.

Segundo informações do Instituto Legatus, responsável pelo certame, os portões abrirão às 7:45 e fecharão exatamente às 8:30, no periodo da tarde o portão abre às 13:45 e fecha às 14:30 é obrigatório ainda o uso de máscara e o candidato deve esta portando caneta esferográfica de cor preta, com tubo transparente.

Embora não seja exigido para realização da prova, é recomendado que o candidato imprima seu CARTÃO DE INSCRIÇÃO no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br, no link “Locais de Prova”

O que causa eliminação?

  • Será eliminado do concurso o candidato que estiver portando, durante a realização das provas, telefone celular, tablet, fones de ouvido, relógio de qualquer tipo, máquinas calculadoras, livros, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta, ou de transmissão. Recomenda-se, dessa forma, que
    o candidato evite levar quaisquer desses itens ao local de aplicação das provas.

O início das provas em cada período está previsto para 15 (quinze) minutos após o fechamento dos portões de acesso, observado o horário local, e terá a duração de 4 (quatro) horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

A prefeita Cristiane Varão anunciou a disponibilidade de dois ônibus, para aqueles candidatos que de alguma forma estão com dificuldades de se deslocarem ate a cidade vizinha de Santa Inês. Os horários de saída é às 6 horas da manhã, e ao meio-dia para quem for fazer a prova no período da tarde.

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários