Prefeita Cristiane Varão anuncia antecipação do salario de todos os servidores nesta quarta-feira (29) e decreta ponto facultativo nos dias 29 e 30 de Junho em Bom Jardim





Prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão (PL), despachando em seu gabinete.

 

A prefeita Cristiane Varão decretou ponto facultativo para o funcionalismo público de Bom Jardim nos dias 29 e 30 de Junho em função das festividades Juninas. O trabalho volta à normalidade na sexta-feira, dia 1.

Vale lembrar que dia 29 já era ponto facultativo no calendário divulgado no dia 1 de Janeiro, o que a gestão fez foi ampliar por mais um dia por conta do encerramento do Arraial, que ocorre justamente no dia 29.

O decreto ressalva que não haverá ponto facultativo para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Unidades Básicas de Saúde na quinta-feira, dia 30.

O Decreto também não atinge as demais áreas de serviços essenciais como limpeza pública e Hospital, que trabalham em sistema de plantão.

A prefeita anunciou também que o servidor municipal passará  os dias de ponto facultativo com o salário na conta.

Segundo informações da Administração Municipal, todos os servidores de Bom Jardim terão seus pagamentos antecipados para este dia 29 de Junho.

www.obomja.com

Fechar Menu