Policia Militar de Bom Jardim prende suspeito de dar ‘apoio’ aos assaltantes que atacaram a farmácia do Sr. “Mazol”





Moto usada no assalto da Farmacia do Sr. Mazol na tarde da ultima quarta-feira.

A polícia militar de Bom Jardim, prendeu ontem por volta das 12:30, um indivíduo suspeito de dar apoio aos assaltantes que tocaram o terror na farmácia e banco postal Santo Antonio, conhecida também como farmácia do Sr. Mazol, ali na rua São Luis. O suspeito identificado foi reconhecido por ter várias passagens pela Polícia por roubos e furtos, inclusive encontrava-se preso condenado por homicídio, estando em liberdade temporariamente para tratar de um problema de saúde (segundo ele, fez um procedimento cirúrgico em um dos testículos).

Segundo relato da Policia Militar,  após o assalto, a equipe de plantão iniciou buscas pelas ruas da cidade, contando com o apoio de três policiais militares que estavam de folga, sendo eles: (Subtenente Correa, Sd’s Barroso e Clebson), enquanto a equipe da viatura realizava buscas pela MA-318, o Subtenente Correa pediu o apoio pois haviam localizado um veículo em um matagal com as mesmas características do usado no roubo, com o indivíduo citado estar com atitude suspeita.

Ainda segundo a PM, ao comparar com imagens de câmeras de segurança, constatou-se que a motocicleta encontrada foi a mesma utilizada na fuga dos criminosos (por características como a cor, a falta de placa de identificação e para-lama dianteiro); após consulta do Chassi, foi constatado tratar-se de uma motocicleta tomada de assalto na MA-318 no dia 01/05/2022.

Os dois bandidos que realizaram o roubo ainda não foram encontrados, o caso está ainda em investigação.

www.obomja.com

Fechar Menu