Nacional é campeão caruense de futsal; Valorização do esporte cresce na gestão do prefeito ‘Peteca’





O Prefeito “Peteca” entrega o troféu de campeão caruense de futsal ao capitão do Nacional

 

A prefeitura municipal de São João do Caru, sob a gestão do Prefeito “Peteca” investe em diversas modalidades do esporte caruense, como o futsal, que tem no 2º ano a realização do campeonato municipal e mobilizou toda a cidade em uma clima de competição e rivalidade.

A modalidade é uma das que crescem a cada dia no município, varias equipes disputaram o troféu, mas a Grande Final foi disputada pelas equipes do Nacional x Pernas de Pau, em um grande jogo que aconteceu no Ginásio de Esportes da Escola Leônidas Siqueira. Final de jogo, 2 para a equipe do Nacional, com gols Júlio e Rato, 1 para a equipe dos Pernas de Pau, com gol de Jhon.

Festa para a equipe do Nacional que conquista pela primeira vez o maior título e leva troféu, medalhas e a quantia de 2.500 reais.  A equipe dos perna de paus ficou em segundo lugar e além de troféu e medalha também levou 1.000 reais em premiação.

O prefeito “Peteca” esteve presente na grande final, e comemorou o sucesso do evento “Valorizar o esporte caruense é a marca da nossa gestão, desde que assumimos buscamos sempre apoiar as diversas modalidades, como futebol, vôlei e o futsal, o resultado é mais jovens e adultos buscando hábitos saudáveis e ficando longe de habitos ruins, como as drogas” Explicou o gestor.

Fechar Menu