A Guarda Municipal, instituição que zela pela proteção do patrimônio e dos cidadãos de São João do Caru comemora os investimentos em segurança pública que vem na gestão do prefeito “Peteca”. Desde 2021, os avanços destinados à área são notáveis.

Entre os investimentos mais valiosos, está a entrega de uma base para corporação, toda mobilhada que hoje oferece melhor estrutura de trabalho aos agentes, cursos de formação, reajuste salarial, entrega de dois fardamentos completos e a entrega de uma viatura.

“Promovemos mudanças importantes na administração pública, com uma postura mais proativa da Guarda como órgão de segurança, esse é o nosso objetivo” Destaca o prefeito Peteca.

Já o comandante da Guarda Municipal Caruense, Galvão, explica que em apenas 1 ano e 5 meses essa é a primeira vez que o órgão recebe tamanhos investimentos “Foram vários em investimento e avanços conquistados em tão pouco de gestão, hoje temos mais condições de trabalho, dessa forma, agradecemos ao gestor por essa preocupação em equipar para termos um melhor desempenho no nosso trabalho” Afirma Galvão.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários