Com mais de 9 mil inscritos, provas do concurso da prefeitura de Bom Jardim acontecem no próximo dia 05/06





A Prefeitura Municipal de Bom Jardim confirmou que as provas do concurso publico ocorrerão neste próximo dia 5 de junho, no total foram mais de 9 mil inscritos para as mais de 224 vagas disponíveis no edital.

Como o número de inscritos é superior à capacidade do município, as provas serão feitas em Bom Jardim e também em Santa Inês, em locais de prova que ainda serão divulgados pelo Instituto Legatus.

Só domiciliados em Bom Jardim foram 4.680 participantes inscritos, a maioria irá realizar as provas na cidade, segundo a administração.

Ainda conforme a prefeitura, a administração aconselha aos comerciantes, principalmente aos da rede hoteleira e de comida que se preparem para receber uma grande quantidade de candidatos neste dia.

Demais informações devem ser divulgadas pelo instituto no dia 30/05, conforme o cronograma.

O Concurso

O certame oferta 224 oportunidades distribuídas para s seguintes cargos: Agente Administrativo (8); Agente Comunitário de Saúde (30); Agente de Endemias (8); Agente de Trânsito (3); Assistente Social (1); Auxiliar de Consultório Dentário – Zona Rural (5); Auxiliar de Consultório Dentário – Zona Urbana (2); Auxiliar Operacional de Serviços Gerais (46); Cientista Agrário (1); Cirurgião Dentista – Zona Rural (6); Cirurgião Dentista – Zona Urbana (1); Enfermeiro – Zona Rural (7); Enfermeiro – Zona Urbana (1); Enfermeiro Plantonista (2); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro de Pesca (1); Fiscal de Posturas (2); Médico (8); Médico Plantonista (2); Motorista (5); Professor de Educação Infantil (11); Professor do 1º ao 5º Ano (25); Professor do 6º ao 9º Ano – Ciências (4); Professor do 6º ao 9º Ano – Inglês (1); Professor do 6º ao 9º Ano – Matemática (1); Professor do 6º ao 9º Ano – Português (2); Psicopedagogo (1); Técnico Agropecuário (1); Técnico em Edificações (1); Técnico em Enfermagem – Zona Rural (8); Técnico em Enfermagem -Zona Urbana (5); Técnico em Radiologia (2); Tecnólogo em Alimentos (1); Vigia (21).

Vale ressaltar que estas vagas são destinadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

O salário base ofertado varia de R$ 1.045,00 a R$ 6.305,00 e a carga horária a ser cumprida é de 24 a 40 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico – matemático, atualidades, noções de informática, conhecimentos específicos e locais. Também haverá prova de títulos e prova oral.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

www.obomja.com

 

Fechar Menu