Raimundinha foi assassinada no ultimo dia 5 de fevereiro

 

Na cidade maranhense de Urbano Santos, um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão na última terça-feira(8), investigado de ter assassinado uma mulher no dia 05 de fevereiro deste ano, no município de Bom Jardim. A vítima identificada como Raimunda de Sousa Santana que era deficiente física, foi morta com golpes de arma branca.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim, o crime teria como motivação uma desavença entre o investigado e o filho da vítima, e por conta de não conseguir pegar seu alvo inicial, o preso então acabou matando a genitora do seu desafeto. O crime chocou o município de Bom Jardim, pois a vítima não oferecia nenhum risco ao investigado.

A Delegacia de Bom Jardim iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido, tendo o Poder Judiciário decretado sua prisão, após parecer favorável do Ministério Público Estadual.

De posse do mandado de prisão, a Delegacia de Bom Jardim solicitou apoio à 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, que deu cumprimento do mandado por meio da Delegacia de Urbano Santos. A investigação está em andamento e o preso está à disposição da Justiça.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários