Com a batida, moto ficou parcialmente destruída

 

Um entregador que trabalha pizaria Kadoche em Bom Jardim, identificado como “Paulinho” sofreu um grave acidente na noite do último domingo (20) na entrada da Rodoviária em Bom Jardim, segundo informações de populares ele teria batido na lateral de um carro que invadiu a mesma via que “Paulinho” entrava, a batida foi muito forte.

 

A vítima foi socorrida pela equipe de socorro do Hospital Municipal, que fica a poucos metros do local do acidente, após os primeiros exames, “Paulinho” foi encaminhado para o Hospital “Socorrão” na capital São Luís, onde foi identificado lesões graves na tíbia (canela), braço, fêmur (que fica na coxa) e o pulso, ambas lesões gravíssimas, algumas com fratura exposta. Após isso, segundo informações de familiares, ele foi encaminhado para o Hospital Socorrão II, onde aguarda novas avaliações para a realização de cirurgia.

Apesar da gravidade, a vítima encontra-se estável e consciente apesar das dores, é o que disse uma mensagem nas redes sociais de um familiar que o acompanha! Ele recebe ajuda da familiar e também do proprietário da Pizzaria.

Antes do fechamento da matéria, um amigo comunicou que ele passará por uma cirurgia ainda na noite desta segunda-feira (21).

www.obomja.com

 

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários