A prefeita municipal de Bom Jardim, Cristiane Varão, assinou o edital nº 01/2021 que estabelece a reabertura das inscrições e novo cronograma para o concurso instituído pelo Edital nº 01/2020 para preenchimento de vagas em Bom Jardim. O edital oferece aos candidatos 224 vagas, entre ampla concorrência e pessoas com deficiência. As oportunidades são para diversos cargos em todas as escolaridades, com salários de até R$ 6.305,00.

Segundo o edital, as inscrições reabrem do período de 13 de dezembro de 2021 a 17 de janeiro de 2022. Sendo que as provas objetivas do concurso deverão ser aplicadas em 05 de junho de 2022, data em que, mantido o ritmo atual, o percentual da população do Estado do Maranhão imunizada com a dose única ou as duas doses de vacina contra a Covid-19 será superior a 70%.

Segundo o Instituto Legatus, permanecem válidas as inscrições realizadas anteriormente, sendo facultado, àqueles que não realizaram seu pagamento.

O candidato regularmente inscrito e que não mais pretenda participar do concurso público, poderá requerer a restituição do valor pago a título de taxa de inscrição por meio de solicitação a ser enviada exclusivamente para o e-mail restituicaobomjardim@institutolegatus.com.br, em que deverá informar: nome completo, número da inscrição, número do Cadastro de Pessoa Física-CPF, além de instituição bancária, número da agência, tipo de conta (corrente/poupança) e número da conta para crédito do valor até o dia 10/12, ou seja até nessa sexta-feira.

VEJA O EDITAL: 

EDITAL Nº 01-2021 – RETOMADA CONCURSO BOM JARDIM v4 (1)

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários