Propietario que é de Araguaína – TO reconheceu o veiculo e busca informações.

 

O veículo modelo Hilux, corta prata, usado na ação de bandidos que resultou na explosão do Banco do Brasil de Bom Jardim na noite desta segunda-feira (5) pode ser a mesma que foi tomada de assalto no município de Araguaína no Tocantins, é o que afirma o homem identificado como “Zoião” que entrou em contato com nossa reportagem e reconheceu o veículo por vídeos que circularam nas redes sociais e também com base em outras informações.

Publicidade

“As rodas são iguais, não tem adesivos atrás, e no “estevo” tem um amassado que uma moça bateu em mim” Relata a vítima que busca mais informações, na esperança que possa ter seu veículo recuperado.

Veiculo aparentemente é o mesmo usado na ação

 

O roubo da Hilux aconteceu no ultimo dia 29 de novembro, em Araguaina, o proprietário é caminhoneiro e não estava na cidade, os bandidos renderam a esposa e os filhos da vítima e levaram o veículo. A ligação do local do assalto do veículo pode dar pistas a polícia para desarticular o que pode ser uma nova quadrilha interestadual de assalto a bancos.

Publicidade

O ASSALTO:

Bandidos fortemente armados explodiram a agencia bancaria do Banco do Brasil de Bom Jardim na noite desta segunda-feira (5), eles fizeram por volta de 11 refens que usaram como escudo humano e fugiram pela estrada de chão que dá acesso ao povoado Garrafa.

A policia desde a madrugada faz rondas pela região, até o momento ninguem foi preso.

A qualquer momento mais informações.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários