O Prefeito Peteca (PL), recebe na noite desta terça-feira (9), a deputada estadual “Detinha” (PL) e a pré-candidata Solange Almeida (PL) na abertura do 27º aniversario do município de São João do Caru.

Rua do comercio de São João do Caru já esta complementa lotada para o evento de 27 anos da cidade. Forró Sacode é a atração principal.

 

Mal começou o evento e a rua principal da cidade está completamente lotada, hoje varias atrações se apresentam no palco montado pela prefeitura pela celebrar a chegada do aniversario da cidade, entre elas, forro Sacode, Thales Play, Cristiane e varias outras. A festividade continua no dia seguinte, dessa vez para o público ‘gospel’ que terá a banda Som e Louvor como atração principal.

 

A chegada da deputada “Detinha” em São João do Caru demonstra prestigio politico do deputado Josimar de Maranhãozinho ao prefeito “Peteca” que aderiu recentemente ao grupo PL.

A cobertura do evento voce vai acompanhar no nosso portal.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários