Markony vence novamente e lidera o campeonato maranhense de “MTB” em sua categoria





Após concluir a competição, Markony precisou de atendimento médico após um pequeno mal-estar e não chegou a tempo para a cerimônia do pódio.

 

O ciclista bonjardinense Markony Santos, “Markony Taxista” volta a faturar mais uma etapa do campeonato maranhense da categoria Master A2 de Mountain Bike, ele foi vencedor da (2º) etapa realizada na cidade de Pinheiro, no circuito Outeiro do Finca neste último fim de semana. Essa etapa também foi na modalidade XCO. Foram duas etapas realizadas até então e o ciclista venceu ambas.

 

Restando apenas mais quatro etapas do campeonato, Marcony lidera em sua categoria, a próxima competição será realizada na cidade de Caxias e será na categoria “XCM”, percurso de estrada que exige mais resistência, onde segundo Marcony ele tem mais afinidade.

Nas redes sociais, o ciclista agradeceu à prefeita da cidade Cristiane Varão pelo apoio que vem recebendo nessa missão que é de levar o nome da cidade para todo o estado do Maranhão e quem sabe no futuro, para mais longe ainda.

www.obomja.com

Fechar Menu