Homem é preso por tentativa de homicídio após ferir três vitimas com golpes de facão na Vila Abreu em Bom Jardim





A polícia militar de Bom Jardim recebeu no último sabado às 20:30 uma informação via canal de atendimento, que um homem identificado como “PAULO” havia desferido golpes contra três vitimas, a arma usada no crime foi um “Facão Tramontina com cabo preto”.

Quando os militares chegaram no local o acusado PAULO tentou empreender fuga, mas não teve êxito, sendo preso pela guarnição composta pelo Sargento Lima e Soldado Barroso.

As três (03) vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Bom Jardim/MA, nesse momento, atraiu atenção de varios curiosos em frente a unidade de saude. Segundo a direção, José Raimundo Moreira Silva e Thialyson Silva Pinheiro foram transferidos ao Hospital Tomaz Martins em Santa Inês/MA.

A vitima identificada como José Raimundo Moreira Silva, foi transferido de Santa Inês para São Luís e continua em estado grave.

Segundo a polícia militar, o acusado foi apresentado com uma perfuração no braço direito, e escoriações pelo corpo, devido à luta corporal com as vítimas, ele está preso à disposição da justiça.

A ação rápida da polícia evitou uma tragédia no povoado, além do socorro rápido às vítimas.

www.obomja.com

 

 

Fechar Menu