Maquina em operação no Bairro Joana Darck

 

A prefeitura municipal de Bom Jardim através da Secretaria de Obras vem intensificando um importante trabalho de recuperação de ruas em bairros do município, feito por etapas, pouco a pouco as comunidades beneficiadas vêm recebendo importantes manuntenções que melhora a qualidade de vida de milhares de pessoas da cidade.

VILA PEDROSA / SANTA CLARA

Como parte do cronograma, o bairro Vila Pedrosa e Vila Santa Clara tiveram serviços intensificados ainda no início de Julho, absolutamente todas as ruas receberam terraplanagem e aplicação de base em piçarra, um serviço feito para aplicação de camada asfáltica após a construção do sistemas de drenagem, composto por meio fios, etc. Segundo o secretário de Obras João Neto, a aplicação só sera feita após essa etapa tão importante que é que vai garantir a durabilidade do trabalho.

Após terraplanagem, ruas da Vila Pedrosa e Santa Clara recebem Meio-Fio para depois receber pavimentação asfaltica;

 

BAIRRO JOANA DARCK E VILA UNIÃO.

Após o fim dos serviços de base na Vila Pedrosa e Santa Clara, chegou a vez de intensificar serviços de melhorias em outros dois bairros grandes da cidade que são os bairros Joana Darck e Vila União, segundo a gestão, neste primeiro momento, os trabalhos serão concentrados na parte de baixo do Bairro Joana Darck para ir subindo até a Vila União. Essa região é conhecida por fica intrafegável no período chuvoso, um problema que começa desde o início da rua Floriano Peixoto até a entrada de acesso ao bairro Vila União. Com os serviços de terraplanagem e aplicação de base em piçarra, a expectativa é que os bairros tenham garantia de tráfego no inverno e no verão.

Maquinas da prefeitura em operação na Rua da Paz, no bairro Joana darck.

 

A prefeita Cristiane Varão esteve visitando os serviços de melhorias e falou sobre essa importante obra:

“É com muita alegria que estamos visitando estes serviços de melhoria, contribuindo para que tambem estes dois importantes bairros possam sair do isolamento, são apenas 7 meses de gestão, mas já estamos mostrando com muita responsabilidade que os serviços vão chegar para todos os bonjardinenses” Destacou.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários