Local na avenida José Pedro onde aconteceu a tentativa de homicido na tarde desta quarta-feira (21) em Bom Jardim

 

Uma tentativa de homicídio com arma de fogo, por pouco não tirou a vida de um homem conhecido como Flávio, no fim da tarde desta quarta-feira (21/07), na avenida José Pedro Vasconcelos no centro de Bom Jardim.

Segundo informações preliminares, o criminoso chegou em uma moto Broz e fez 03 disparos contra à vítima, que se encontrava conversando com amigos nas dependências de um estabelecimento comercial. Por sorte, nenhum dos disparos atingiu a vítima, que saiu correndo em direção a um hotel, momento em que o criminoso que estava de capacete o seguiu efetuando mais 04 disparos, que também não acertaram a vítima.

Segundo testemunhas, houve luta corporal e após receber algumas pauladas e ter o capacete retirado de sua cabeça, o criminoso conseguiu fugir na moto em que chegou.

Publicidade

 

Na confusão um dos disparos acabou acertando uma mulher que estava em uma casa próximo do local do crime, o disparo perfurou um portão e acertou o pé da mulher, segundo informações ela está bem.

A polícia militar foi acionada para tentar capturar o criminoso, que até o momento não foi localizado. Após a notícia chegar aos grupos de WhatsApp da cidade, vários curiosos estiveram no local para saber os detalhes.

As causas da tentativa de homicídio são desconhecidas.

As informações são de Tony Barone (Radio Nativa) e do Portal obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários