Fazer o bem sem olhar a quem.

Este é um dos objetivos do Instituto Humanitário Amigos do Bem, que em parceria com a Rádio Comunitária Nativa FM realizam com a participação da comunidade, sorteios entre amigos, que visam ajudar pessoas que precisam. Dentre as ações sociais realizadas pela entidade entra em destaque os programas “minha cesta” e “bola no pé”, doações de botas ortopédicas, cadeiras de rodas, fraldas e material  de construção.

As últimas beneficiadas foram a senhora Raimundinha e a senhora Doralice Alves que receberam uma cadeira de rodas no valor de 700 reais, que só foi possível graças as doações no valor de R$5,00(Cinco Reais) recebidas na distribuição dos bilhetes do “Bonzim Entre Amigos”,  sorteio que ocorre mensalmente.

Ela que foi acometida de alguns problemas de saúde, estava sendo carregada nos braços, até que o Instituto Humanitário Amigos do Bem, tomou conhecimento e providenciou a imediata entrega da cadeira de rodas a ela, que está agora  muito feliz com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo, fruto da união de esforços entre pessoas, que gostam fazer o bem.

www.obomja.com com textos da Radio Nativa FM,

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários