A polícia militar de Bom Jardim não registrou nenhuma ocorrência durante o fim de semana, de 24 a 25 de Julho, em Bom Jardim. As equipes de plantão não receberam denúncias de poluição sonora, aglomeração nas ruas ou desrespeito às normas previstas no decreto em vigor por bares, casa de ‘shows’, restaurantes ou similares.

A prefeita Cristiane Varão publicou na última sexta-feira (23), um novo decreto para conter a covid19 que normatiza os eventos, valido até dia 2 de agosto, entre as normatizações houve a proibição de eventos em espaço publico e limite de horário até às 00:00.

Antes disso, o delegado José Falcão, titular da delegacia de Bom Jardim realizou reuniões com os proprietários de bares e donos de eventos, explicando os novos critérios e rigor na fiscalização. Agora para conceder a licença é necessário cumprir todas as normas de segurança.

QUEM DISSE QUE NÃO TEVE EVENTO?

Houve alguns eventos em alguns espaços que conseguiram cumprir os critérios da Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Delegacia, mas tudo aconteceu nas normas de segurança e de forma legal.

É obvio que não dá para fazer 100%, mas com certeza Bom Jardim teve um final semana mais calmo e tranquilo, sem ocorrências graves, como aconteceu no outro fim de semana.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários