O Guarda Municipal de Bom Jardim, Alan Frota, morreu na tarde desta sexta-feira (4) após perder o controle da motocicleta que pilotava, o acidente aconteceu entre os povoados Zé Boeiro e Tirirical, Zona Rural de Bom Jardim.

Conforme testemunhas relataram para a Policia Militar, ele transitava sentido Santa Ines quando perdeu o controle do veiculo, ele estava em alta velocidade no momento do ocorrido e mesmo trajando capacete não resistiu aos ferimentos.

Alan Frota era guarda municipal de Bom Jardim, prestava serviço no Hospital Municipal da cidade, era casado e tinha filhos.

Amante de motocicleta ele gostava de postar suas aventuras nas redes sociais, um de seus maiores orgulhos era a sua moto Honda CBR650. No início deste ano, ele organizou um evento que reuniu dezenas de motociclistas da região com o nome “Rider’s Brothers”.

– Alan também foi um grande amigo do editor dessa pagina, foi um dos pioneiros do avanço da informática no município de Bom Jardim, inclusive sendo o criador da primeira Lan House da cidade. Sua partida é uma grande perca para a sociedade bonjardinense, fecho essa matéria orando a Deus que dê conforto aos amigos e familiares.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários