A policia militar de Bom Jardim prendeu na tarde desta sábado (8), um dos homens que assaltou uma mulher que se dirigia para o povoado Zé Boeiro, onde participaria de um culto; O crime aconteceu na BR 316, próximo ao “Campo do Natanael”, segundo a vitima dois homens participaram da ação.

Segundo a policia militar, a vitima foi assaltada por dois indivíduos usando uma faca que estavam em uma moto Broz cor preta, que a ameaçaram e tomaram a bolsa da vitima, com celulares, cartões e uma bíblia com a capa verde com seu nome.

Após a denuncia, a policia fez ronda nas proximidades e quando saía da estrada que dá acesso ao bairro vila esperança sentido BR 316, se deparou com os suspeitos com as mesmas características e ao fazer o acompanhamento da dupla, o garupa pulou da moto e embrenhou fuga por um matagal próximo ao local do assalto, não sendo possível capturá-lo. Já o piloto foi logo interceptado, ao fazer uma busca pessoal foi encontrado na cintura dele a faca peixeira usado no assalto.

O conduzido foi reconhecido pela vítima, assim como a motocicleta e a faca usada por eles. O conduzido trazia na garupa o indivíduo de nome Renato, que segundo o conduzido mora na cidade de Santa Inês, mas não soube informar o endereço.

Diante dos fatos e do reconhecimento da vítima, o conduzido foi preso e apresentado sem lesões corporais na delegacia de bom jardim para que sejam instaurados os procedimentos cabíveis.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários