A ala reservada para tratamento de Covid-19 no Hospital Municipal de Bom Jardim voltou a atingir lotação máxima nesta terça-feira (4), a informação foi confirmada pela direção que estar preocupada com o aumento de pessoas que estão procurando tratamento.

A direção informou que pacientes com casos mais graves estão sendo transferidos para outros hospitais por meio do sistema de regulação, só ontem, dois pacientes conseguiram ser regulados e mais um hoje pela manhã. O que vagou um pouco; Atualmente a ala conta com 8 leitos, um deles foi aberto recentemente.

Publicidade

Casos de coronavírus

Segundo o boletim da prefeitura, Bom Jardim atualmente tem 47 casos ativos, 61 casos suspeitos e 41 mortes em um total de 1407 casos totais confirmados.

SUSPENSÃO DE AULAS

No inicio desta semana, a prefeitura suspendeu as aulas por 15 dias por conta do aumento de casos em profissionais da educação

MORTE SUSPEITA NESTA NOITE.

Apesar de ter ocorrido uma morte suspeita na Zona Rural de Bom Jardim, no Igarapé dos Índios, a prefeitura disse que o paciente não chegou a ser testado e diagnosticado, a prefeitura no entanto, realizou o teste após o óbito e deve confirmar ou não se foi por covid19.

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários