Evaldo Duarte que é mais conhecido em Bom Jardim como “Irmão Evaldo do Guaraná” é a 38ª vítima da covid-19 em Bom Jardim. A nova morte foi registrada na madrugada desta quinta-feira sexta-feira (1) e foi comunicada pela família da vitima.

A Cidade registra 1.339 casos do novo coronarívus, desde o início da pandemia, sendo 1.256 curados, 42 pessoas em quarentena e 4 internadas.

“Irmão Evaldo do Guaraná” como era conhecido tinha 55 anos, deixa filhos, esposa e netos, muito querido na cidade, foi um dos primeiros a comercializar a vitamina de Guaraná no município, seu estabelecimento ficava localizado na praça do Mercado em Bom Jardim.

Foi hospitalizado no Hospital Municipal de Bom Jardim há algumas semanas atrás, com o quadro agravado, teve que ser transferido para o Hospital Macroregional em Santa Ines, lá chegou a ser intubado, porem não resistiu ao tratamento.

www.obomja.com

Publicidade

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários