Em reunião com a presidente do PROCON do Maranhão, Ver. Antônio do Cesarino pede providencias contra atendimento das agencias bancarias, ampliação do sinal da Claro e Instalação da Agencia do PROCON no municipio.

 

Reforçando a atuação em busca de resolver o problema de atendimento dos Banco do Brasil e Bradesco em Bom Jardim nesse período de pandemia, o Vereador Antônio do Cesarino, buscou o PROCON, órgão que atua em defesa do consumidor, para tomar providencias sobre as milhares de reclamações sobre o atendimento das instituições.

Nesta sexta-feira (23), o parlamentar esteve com o empresário Claudio Cunha, reunidos com a presidente do PROCON Karen Barros, em pauta, três ofícios, o primeiro é providencias contra o atendimento e a forma como ocorre a distribuição de senhas das duas instituições bancarias, o segundo é a aplicação da lei de telefonia para ampliação do sinal da Claro nos maiores povoados e o ultimo é a instalação de uma agencia do PROCON no município.

Publicidade

A reunião com a presidente da instituição reforça que medidas de proteção ao consumidor bonjardinense possa acontecer nos próximos dias, é o que acredita o vereador, que disse acreditar que com atuação do órgão, a população bonjardinense possa ter seus direitos assegurados, principalmente aposentados e pensionistas, que passam horas em longas filas, aglomerados, em busca de uma senha e muitas vezes sequer são atendidos.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários