Veiculo de motorista de carro de passeio é alvejado por tiros de bandidos na br316

Parece noticia repetida, mas não é, motoristas voltam a sofrer ataques na BR-316 em um trecho de aproximadamente 10 quilômetros, o local já é temido por motoristas que passam pela região durante a noite.

Na noite desta sexta-feira (2), um novo ataque fez vitimas no local, segundo informações, um caminhoneiro nasceu de novo após ter sido alvo de disparos, porem, ele teve a mão atingindo por um tiro e foi atendido no Hospital de Santa Inês. Outro motorista de um carro de passeio também teve seu carro atingindo por disparos, na ação o pneu de seu carro furou e ele teve seu pertences levados pelo bando. Na foto é possível ver as marcas dos tiros no veiculo.

A policia foi até o loca, mas novamente não obteve êxito, o local além de escuro, é de difícil cesso por conta do matagal

O local tem sido alvo de tentativas de assalto e todos com características semelhantes, obstrução da estrada, pedras e tiros para obrigar os motoristas a parar, os buracos na rodovia também facilitam a ação, a região também apresenta matagal fechado o que auxiliar os bandidos a praticarem o ato.

A única solução para parar essas tentativas de assalto seria o reparo da BR316 neste trecho, até lá as autoridades recomendam evitar este trecho durante a noite.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários