Motocicleta furtada em 2019

 

O casal bonjardinense “Cleyton e Rany” que moravam em São Luís, realizavam o sonho de comprar uma moto, que serviria muito, para ele, ir até ao trabalho em um posto de combustíveis, para ela, se locomover até a faculdade de engenharia ao qual cursava na época, mas para infelicidade dos dois o veículo foi furtado, apenas um ano após sua compra “É revoltante, nos programamos para comprar o veiculo, e aconteceu isso, ficamos indignados”. Afirmou Cleyton Sousa que hoje trabalha no escritório da equatorial em Bom Jardim.

Ainda na época, o casal fez uma publicação nas redes sociais relatando o ocorrido, e o post teve grande repercussão, no intuito de ajudá-los a encontrar o veículo, que custou R$ 14 mil. A moto foi furtado no estacionamento do condomínio ao qual moravam em São Luis no dia 30 de Agosto de 2019 e até hoje não foi encontrada.

Publicidade

“Tiramos essa moto naquele famoso estilo ‘brasileiro trabalhador’, em 36 vezes. Ficamos felizes demais por mais uma conquista, ia ajudar muito nos desafios de morar na capital, mas, nem tempo tivemos direito de usufruir nosso bem”, Disse.

Quase três anos depois, o caso voltou à tona, quando o casal postou nas redes sociais que quitaram o valor integral da motocicleta, as 36 parcelas, ou seja, mesmo com o roubo, o casal continuou pagando o veiculo, sem poder usar ele “Isso atrapalhou muito nosso planejamento, fez muita falta, mas graças a Deus estamos vivos e com saúde para trabalhar, Deus sabe de todas as coisas” Falou Cleyton Sousa para nossa reportagem.

 

“Apenas um ano de uso e vou continuar pagando algo que não usarei mais, mas não vou desistir, tenho certeza que as bênçãos do Senhor não se comparam com o que foi roubado” Escreveu Rany na época.

Meses depois, Rany conseguiu se formar em engenharia e fundou uma empresa de decoração de aniversario em Bom Jardim.

O veiculo furtado é uma moto Honda cg-160, cor vernelha, ano 2018, com final do Chassi 73842.

O caso remete há um problema que infelizmente ocorre no nosso país, mas que também prova que mesmo com as dificuldades, acreditar em Deus e ter muita força de vontade é o mais importante para poder dar a volta por cima.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários