200 famílias de Bom Jardim e 100 famílias de São João do Caru serão sorteadas no próximo sábado (27) com cartões de debito no valor de R$ 600,00 para compra de móveis, eletrodomésticos, utensílios domésticos e até gás de cozinha.

O beneficio é do Governo do Estado lançado no programa “Minha Casa Melhor” que vai contemplar 45,6 famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Ou seja: não há necessidade de inscrição no programa e todas as famílias inscritas no CadÚnico já estão automaticamente aptas a participar do sorteio, como explicou o governador Flávio Dino, em entrevista concedida momentos antes do primeiro sorteio.

Após o recebimento do cartão, o beneficiário terá o prazo de até 90 dias para efetuar compras. Ao todo serão realizados 26 sorteios por região, sempre aos sábados e até o mês de agosto para evitar aglomerações.

A PEIXOTO MOVEIS E ELTROS, situada em Bom Jardim e São João do Caru é uma das lojas que estão aptas para receber as compras dos sorteados no programa.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários