O prefeito “Peteca” visitando obras na escola Aldenor Leônidas Siqueira em São João do Caru

 

O prefeito de São João do Caru, Antonio Bruno Cardoso, o “Peteca” esteve visitando ontem (29) as escolas que estão sendo reformadas na sede do município, a visita do prefeito mostra a preocupação quanto a celeridade das obras e como ela está sendo executada. O prefeito esteve acompanhado do seu irmão Rony que é líder politico e empresário.

“Peteca” esteve acompanhado do seu irmão Rony nas visitas

Segundo o prefeito, a expectativa é que todas as escolas de São João do Caru estejam prontas até o meio do ano, caso não seja possível, as obras se estenderão até no máximo o fim do ano.

A pressa é justificada por conta que as aulas estão paralisadas por conta da pandemia da covid19, o prefeito quer que assim que as aulas possam ser retomadas as escolas possam receber os alunos caruenses com segurança.

Outro ponto importante é que as obras em andamento criam diversos empregos diretos e indiretos neste momento tão difícil para os pais de famílias caruenses.

PEIXOTO MOVEIS

 

DIFICULDADES

O município de São João do Caru teve bastante dificuldades nos últimos anos, principalmente na educação, segundo relatório da Secretaria de Educação, a maioria das escolas estão com suas estruturas comprometidas, o ano letivo de 2020 também foi prejudicado e a equipe da SEMED do município literalmente “Se Vira nos 30” para não só concluir o ano letivo do passado mas como também iniciar o deste ano.

www.obomja.com

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários