Vitima de acidente em São João do Caru ia a local de oração; relatam testemunhas





O agente comunitário de Saúde João Silvino da Silva que morreu nesta quinta-feira (25) após se envolver em um grave acidente de motocicleta em São João do Caru iria até uma Igreja, junto com sua esposa, onde fariam a “Oração de Meio Dia” é o que contou testemunhas para a policia militar de São João do Caru.

Ainda segundo informações das mesmas testemunhas, o acidente aconteceu quando o adolescente identificado como “Wanderson” trafegava na MA-318, rumo São João do Caru, se assustou com uma manobra precipitada da moto em que estava o casal, nisso, ele não teve como frear a tempo, batendo na lateral da moto da vitima. “Foi todo muito rápido” Resumiu a testemunha.

A policia falou ainda que o local do acidente é uma rodovia e que exige muita atenção redobrada dos condutores.

O clima é de muita tristeza São João do Caru, muitas mensagens lamentam a perca, a prefeitura municipal de São João do Caru decretou luto oficial de 3 dias.

ESTADO DE SAUDE DAS OUTRAS VITIMAS

A esposa dele, Maria Eliza de 58 anos, que estava na garupa foi socorrida com ferimentos gravíssimos e encaminhada ao Hospital municipal, mas por conta da gravidade foi transferida para um hospital de referencia em São Luis.

Já o condutor da outra motocicleta identificado como Wanderson, também teve ferimentos graves e foi transferido para um hospital de referencia no município de Santa Inês.

www.obomja.com

Fechar Menu