Suspeito de ter aplicado varias vezes o golpe do falso TED, um jovem acaba de ser preso em Bom Jardim, ele tentava causar prejuízos aos comerciantes bonjardineneses nesta quarta-feira, e antes de ser capturado pela policia militar já havia lesado varias vitimas.

Como funcionava o golpe?

O estelionatário ia até uma loja e realizava as compras, na hora do pagamento, ele emitia um comprovante de transferência via TED, porem tudo não passava de um golpe e o dinheiro não caia na conta do comerciante.

Mercadoria foi recuperada pela PM de Bom Jardim

Alguns empresários desconfiaram do golpe, e disseram que iriam esperar até a compensação para liberar a mercadoria fazendo o estelionatário desistir do golpe, outros, confiavam na palavra e liberavam os produtos, ficando no prejuízo. Ele também era ajudado por uma segunda pessoa, que mandava mensagem para o celular das vitimas, com falsas mensagens afirmando que o dinheiro já havia sido descontado da conta e que o jovem tinha pressa.

Publicidade

Antes de fugir, a policia militar de Bom Jardim capturou o suspeito e as mercadorias, na delegacia ele disse ser menor de idade, porem não anda com nenhum documento, a policia verifica as informações do suspeito.

Guarnição em serviço:

2° sgt Robston
Cb leobino
Sd nascimento
Sd machado

A qualquer momento mais informações.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários