Prefeito de São João do Caru, Bruno Cardoso, “Peteca”

 

Nesta quinta-feira (11) a Prefeitura de São João do Caru concluiu o pagamento do salário do funcionalismo público municipal deixado pelo ex-prefeito “Xixico” relativo ao mês de Dezembro e Janeiro. Este foi um compromisso firmado e executado pelo prefeito, Bruno Cardoso “Peteca” com o Sindicato dos Servidores, garantindo a transparência e credibilidade da gestão.

“O pagamento em dia dos nossos servidores é uma das prioridades da nossa gestão. Estamos honrando com mais este compromisso, nosso objetivo é tranquilizar nossos servidores e suas famílias” Explica o prefeito.

Em menos de 45 dias de gestão, o prefeito de São João do Caru “Peteca” quitou os salários deixados pelo ex-prefeito “Xixico” relativo ao mês de Dezembro, pagou terço de férias aos professores, além de pagar o mês de Janeiro dos servidores, deixando todos com pagamento em dias.

Foram pagas “todas as folhas” dos servidores efetivos ao longo desta semana, os pagamentos iniciaram desde a semana passada, iniciando com folhas da Obra e Administração, Educação e finalizando com a Saúde. “Peteca” assumiu o mandato herdando os salários de Dezembro em atraso e quase sem nenhuma informação, a equipe financeira do município teve e tem bastante trabalho para resolver essas questões junto à instituição financeira.

Com o pagamento, os servidores efetivos do município estão com seus pagamentos em dias, a gestão do prefeito agora buscar manter esse cronograma que deve ser divulgado nos próximos meses.

CORREÇÃO: A gestão informou à nossa reportagem que alguns servidores da Saúde e da Assistência Social ainda não tiveram seu salario totalmente regularizado, isso aconteceu por problema em contas de programas dessas áreas, ainda segundo a gestão, equipes trabalham para resolver totalmente a situação. Contundo, aproximadamente 90% dos servidores já estão com os salários regularizados no municipio.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários